Voyance

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim, nós temos uma parceria com a fábrica, portanto os produtos Voyance são exclusivamente desenvolvidos pelo nosso time, desde a escolha da matéria prima quanto na escolha da embalagem.

Nossos produtos não são testados em animais, respeitando a ética e a beleza sem crueldade. Trabalhamos com fornecedores que compartilham essa filosofia.

Nossas maquiagens são fabricadas e importadas da China.

Sim! Todos os nossos produtos são dermatologicamente testados, excelentes matérias primas e possuem certificado Anvisa, seguindo rigorosos padrões de qualidade.

O prazo para entrega varia de acordo com o local e forma de pagamento. Para mais detalhes entre em contato no whatsapp (11) 5505-3032 ou por e-mail sac@voyance.com.br.

O cliente tem o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para desistir da sua compra. A troca será realizada caso não haja violação da embalagem ou indícios de mau uso do produto. Neste caso o cliente deverá devolver o produto e poderá optar pelo reembolso ou pela troca.

Entre em contato conosco através do nosso whatsapp (11) 5505-3032 e faremos o nosso melhor para acomodar a sua solicitação. 

Nós não realizamos o envio dos nossos produtos para locais fora do Brasil. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente nesse sentido. 

Caso o seu pedido online não esteja conforme esperado, entre em contato conosco através do nosso whatsapp (11) 5505-3032 para obter orientação.

Caso tenha recebido mercadoria danificada, guarde a caixa, a embalagem e todo o conteúdo, se possível fotografe e/ou faça um vídeo tanto da caixa, quanto a mercadoria e entre em contato conosco assim que possível pelo nosso whatsapp (11) 5505-3032 nos contando o ocorrido e aguarde para obter orientação.

Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard.

Boleto Bancário: disponível apenas para pagamento à vista, permite que seja pago em qualquer agência bancária ou Internet.

Pix ou tranferência bancária: pedimos que nos envie o comprovante no nosso whatsapp (11) 5505-3032 para confirmarmos o seu pagamento.

Não. O pagamento deve ser realizado em até 3 dias corridos após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Após essa data, o pedido será cancelado e os produtos não estarão mais reservados. Caso ainda queira os produtos pedimos que refaça o seu pedido no site.

Nós enviamos para você um e-mail com a confirmação de pagamento e também é possível verificar o status na aba “Meus Pedidos”.

Boleto Bancário: se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor, consulte-nos. Cartão de Crédito: no caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até duas faturas a contar da data de solicitação do estorno. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. ATENÇÃO: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Sim, se você recebeu um brinde atrelado ao produto que realizou a compra, ele também deve ser devolvido para realizarmos o reembolso.

As campanhas estão sujeitas a algumas limitações, como quantidade máxima de produtos por cliente, disponibilidade de estoque ou data de validade da oferta.

Certifique-se de revisar os termos e condições de cada campanha para entender todas as restrições aplicáveis.

Lamentamos por ter descontinuado seu produto preferido. Gostaríamos de esclarecer que, antes de fazer isso, levamos em conta 3 fatores importantes:

1. Outro produto semelhante foi desenvolvido e acreditamos que pode oferecer melhores resultados.
2. Um dos ingredientes usados no processo de fabricação foi descontinuado pelo fabricante e não conseguimos encontrar uma substituição adequada.
3. Preferências dos clientes, padrões de compra.

Caso tenha interesse em se tornar um revendedor dos produtos Voyance pedimos que entre em contato no whatsapp (11) 99282-7855 ou (11) 5505-3032 ou através do e-mail comercial@voyance.com.br para obter maiores informações.

Clique na opção “Esqueceu a senha?” na página de login. Insira o seu email no próximo campo, clique em “Recuperar senha” e você receberá um link para recuperá-la.