Voyance

Política de frete e prazos

Prazo de entrega:

– A confirmação de pagamento pode ocorrer em até 03 (dois) dias úteis. O pedido é enviado em até 01 (um) dia após a confirmação de pagamento.

– O prazo para entrega de um pedido varia de acordo com o tipo de frete escolhido, com o local solicitado para a entrega, com a faixa de CEP e com a forma de pagamento escolhida.


Informações importantes:

– O prazo começa após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. 

– Os prazos e as datas de entrega são estimativas, e pode haver pequenos atrasos devido a fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais, greves e eventos de força maior.

 

Ao concordar com o serviço de entrega do Correios, você está ciente que:

– Pedidos para envio via Correios levam de 2 a 3 dias úteis para separação dos produtos + prazo de entrega. 

– Serão feitas até 3 tentativas de entrega, caso nenhuma seja efetuada o pacote voltará para o remetente.

– Quando o endereço está incompleto ou falta alguma informação para que a entrega seja efetuada adequadamente (número do imóvel, bloco residencial, nome do logradouro, nome do bairro, nome da localidade etc.), a encomenda é devolvida ao remetente.

– Sua encomenda pode ficar disponível na agência para retirada, casa isso ocorra você deverá comparecer ao local informado no rastreamento portando documento de identificação com foto e o código de rastreamento do objeto.

– Se o pacote retornar para o remetente (por endereço incompleto, tentativas de entrega excedidas, problemas na entrega, prazo de retirada excedido etc.) e for necessário realizar um novo envio, o cliente irá arcar com os custos de reenvio.

– Sua encomenda pode ser perdida, extraviada ou roubada. Neste caso verifique se o Correios indenizará.

– Serão acrescidos até 02 (dois) dias úteis aos prazos previstos de entrega no período compreendido entre o início da campanha promocional Black Friday e o último dia de dezembro.

– Poderá haver hora limite de postagem definida para determinados serviços. A encomenda postada depois da hora limite recebe indicação de “depois do horário” (DH) com acréscimo de 1 (um) dia útil ao prazo previsto para a entrega.

– A entrega ocorrerá em dias úteis de segunda a sexta-feira e em horário comercial.

– Sábados, domingos e feriados não são considerados como dia útil nem para postagem, nem para entrega.

– Os CORREIOS usarão todos os recursos disponíveis e farão todo o esforço razoável para entregar a encomenda no prazo previsto.

– Poderá haver atraso na entrega por parte do Correios por diversos motivos (greves, situações climáticas etc.).